Entrevista com Arquiteto Paulo Coelho Lima, CEO da marca Lameirinho.
1. Como surgiu a relação Malhadinha Nova/Lameirinho?
A MALHADINHA NOVA sempre foi considerada pela Lameirinho como um potencial cliente de referência; mas foi um casal, amigo em comum que nos aproximou. A Francisca e o Ricardo Pereira que já tem uma relação de longa data quer com a Lameirinho, quer com a Malhadinha Nova e que são conhecidos do público em geral, tiveram a simpatia de “apadrinhar” esta aproximação; começámos a partir daí a trilhar um percurso comercial e uma excelente relação de parceria, esperamos que este seja mais um casamento para a vida.
2. Quais são os valores comuns entres os dois projetos?
Tanto a MALHADINHA NOVA como a LAMEIRINHO pautam-se por proporcionar ao cliente a melhor experiência possível. Uma boa opinião fideliza e faz regressar. É a orientação para um segmento que valoriza a qualidade e os detalhes diferenciadores, o mote que nos une; fazendo desta uma parceria de sucesso.
3. Qual a história da Lameirinho?
A LAMEIRINHO é uma empresa Portuguesa, com mais de 70 anos de história, conhecimento e experiência na área de têxtil- lar. A empresa foi fundada pelo meu avô em 1948, faço assim parte da 3ª geração na empresa.
O enfoque do nosso negócio é o “Private Label”, ou seja, a produção para marcas de reconhecimento internacional, mas temos já uma forte presença na área de “Contract”, equipando Hotéis e Restaurantes de segmento alto e de referência. Temos também marcas próprias, mas a nossa mais recente aposta foi na marca Lameirinho. Com esta nossa marca queremos trazer para casa a experiência de uma boa noite de Hotel.
4. O que torna os produtos Lameirinho, lençóis e turcos, tão especiais?
A Lameirinho é uma empresa industrial praticamente vertical que controla todo o processo desde o fabrico do tecido até ao embalamento e expedição. Temos uma equipa qualificada, dedicada e com um know-how de décadas, que diariamente cuida para o produto LAMEIRINHO chegue ao consumidor com uma qualidade irrepreensível e um toque fora se série. Costumamos muitas vezes dizer que os nossos colaboradores são artesãos que trabalham à escala industrial, e isso faz com que o nosso produto seja diferenciador e de valor acrescentado.